Oferta de disciplina condensada na UFC

By 17 de fevereiro de 2017Sem categoria

A pedido do Prof. Josemir Gonçalves, divulgamos a seguinte notícia:

Solicitamos ampla divulgação da oferta da disciplina condensada de Produção e Conservação de Volumosos nos Trópicos, que será ministrada em Fortaleza – CE (UFC), de 03 a 09 de março de 2017, pelo Prof. Odilon Gomes Pereira, da Universidade Federal de Viçosa. Os alunos interessados deverão enviar um email para mjdcandido@gmail.com e para odilongpereira@gmail.com com as seguintes informações:

Nome completo, Programa ao qual está vinculado, Nível (Mestrado/Doutorado), nome do orientador, email e telefone (preferencialmente whatsapp).

A resposta deve ser encaminhada o mais rápido possível para que seja preparada a lista de frequência e, se necessário, para que seja enviado algum material antecipadamente.