Edital PROPPG 17/2016 – Seleção de Mestrado e Doutorado em Ciência Animal

By 21 de October de 2016

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA, no uso de suas atribuições regimentais, torna público o processo seletivo de alunos para o Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal em níveis de MESTRADO e DOUTORADO, segundo normas do Edital 17/2016.

Serão oferecidas 12 (doze) vagas para Doutorado e 23 (vinte e três) para Mestrado, conforme distribuição estabelecida no edital.

Podem concorrer profissionais de nível superior formados em cursos de graduação nas áreas de Ciências Agrárias, Ciências Biológicas e áreas afins. Os candidatos ao doutorado deverão apresentar o título de Mestre.

A inscrição para vagas do processo seletivo objeto deste Edital será feita, exclusivamente, via internet, no Sistema Integrado de Gestão das Atividades Acadêmicas – SIGAA, a partir do dia 24/10/2016 até o dia 07/11/2016.

Clique aqui para se inscrever. (Formulário disponível para visualização somente a partir da data início das inscrições).

Clique aqui para acessar o edital

Dúvidas Frequentes:

1. As inscrições são gratuitas.
  2. Como as inscrições serão on-line, esse ano não será necessário enviar nenhum tipo de documentação impressa.
  3. Como comprovante de quitação com as obrigações eleitorais pode ser anexado o comprovante de votação ou de justificativa.