Informe: Ficha catalográfica automática

By 23 de novembro de 2016

Está disponível na página da Biblioteca, no site da UFERSA, o sistema de geração automática de Ficha catalográfica para Teses e Dissertações pelo simples preenchimento dos campos do formulário online, possibilitando mais rapidez no atendimento e maior autonomia ao usuário.

Acesse as informações, orientações e o formulário Aqui

Em tempo, a secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal informa mais uma vez aos discentes do PPGCA que o Manual do Aluno está disponível nesta página a fim de auxiliá-los a sanar pequenas dúvidas que possam surgir ao longo do Curso, trazendo links de sites e arquivos para download.

Desde sua primeira publicação, várias atualizações foram feitas, muitas com a ajuda dos próprios alunos. Por isso, aceitamos críticas e sugestões de conteúdo, sempre a fim de melhorar o atendimento. Portanto, acessem, questionem, usem!

Agradecemos a atenção.